Frequência e Visualização Criativa para Engravidar


Futuros Pais...

Essa postagem tocará em feridas profundas, pois há muitas pessoas que realmente terceirizam a responsabilidade da relação pra a chagada de um filho. O destino de uma criança não pode ser traçado por quem quer que seja afinal é muito encargo vim a essa dimensão com a pseudomissão de salvar o relacionamento de pessoas que estão vivendo em guerra emocional.

Uma criança precisa de um ambiente real e não de um cenário montado para que esta cresça saudável emocionalmente e realmente é imaturidade achar que um bebê será uma âncora que aprisionará quem não quer ficar. Um tempo precioso é perdido quando buscamos alternativas para segurar o que não cabe em nossas mãos, pois um dia as próprias alternativas que buscamos viram preço e não valor. 

A Intenção da mensagem não é julgar, mas sim falar sobre um comportamento, sobre um estado de consciência. Antes de ensinar a alguém uma dica para engravidar é preciso falar sobre responsabilidade. 


Sugestão Cigana para Engravidar 


Compre um lenço cigano (aquele que chamar sua atenção na loja) e trinta minutos antes do horário em que costuma dormir deite e coloque-o em cima do seu ventre na área mais precisamente do umbigo. 

Nesse momento peça a Santa Sara Kali que lhe abençoe com a dádiva da maternidade, mentalize você saudável fisicamente, mentalmente, espiritualmente e portanto preparada para cuidar de outra vida. 

Para quem tem dificuldade de concentração observe as imagens disponibilizadas no vídeo em nosso canal no youtube, ouça a frequência e não se preocupe caso o sono chegue. Não tem quantidade de tempo nem número dias faça quando sentir que deve fazer. 

Quando alcançar seu objetivo doe o lenço para uma tentante ou se preferir guarde como uma lembrança do seu momento de fé. Conte sua história de superação para que a fé de outras pessoas seja regada. 


Veja em nosso canal no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=7MIn08KVlCY


Oração Cigana para Engravidar


Uma alma elevada que beneficiará a Terra decide nesse momento que eu seja seu vinculo com o divino. Recebo com gratidão a dádiva de ser um portal para que o milagre de Deus se manifeste em minha vida. Santa Sara Kali toque meu ventre e permita-me que tua graça cubra-me com a habilidade da maternidade para que eu seja a melhor mãe que meu presente possa ter. Alicerço minha vontade com fé e no caminho solto a esperança para que ela floresça no tempo que for para ser. Avante! Amém!

Autoria: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Escritora e Oráculista na Consultoria: Astral Cigano


Gostou desse conteúdo?


Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo, escrevendo-se no canal Astral Cigano e compartilhando os conteúdos disponibilizados em nossas redes sociais, mas também com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo