Sugestões Energéticas: MUSICOTERAPIA


Limpeza Espiritual, Energização, Purificação da Aura




Em momentos especiais como passagens de ciclo: final ou começo de ano, dia do aniversário, conquista de outras pessoas e etc. é que muitos começam a se dá conta que a vida não está no rumo que deveria porque essas são datas e situações que as pessoas refletem a respeito do seu momento pessoal. 

Pessoas que tem uma rotina agitada geralmente não percebem quando estão precisando de ajuda espiritual, portanto alguns problemas quando são notados já estão enraizados. A música tem o poder de nos trazer sentimentos, sensações, lembranças, mas espiritualmente e terapeuticamente falando ela pode ir além, pois há vibrações que tem como benfeitoria relaxar nossa mente, purificar, energizar e proteger nosso corpo etéreo entre muitos outros benefícios.

Mesmo que a gente procure manter os pensamentos positivos, ainda que cada um de nós tenha todo cuidado físico, emocional, espiritual e relacional, esse último acrescento porque não adianta o autocuidado se temos atitudes negativas com nosso semelhante, acabamos em algum momento sendo invadidos por energias secundárias e que precisam de um olhar mais minucioso. 

Há profissões, por exemplo, que exigem que o profissional tenha um emocional extremamente equilibrado, pois este precisa muitas vezes dá notícias não tanto agradáveis e por mais profissional que alguém seja a humanidade, a empatia e a sensibilidade estão ali presentes e tudo que somos “obrigados” a camuflar sem o devido cuidado cedo ou mais tarde irá emergir em forma de uma doença e ou de um comportamento. 

Banho Energético
Recomendo essa música para todos, mas, sobretudo para quem trabalha em ambientes que lidam com diagnósticos de doenças físicas, emocionais ou espirituais, com pessoas que sofreram perdas, que estão trabalhando traumas, entre tantas outras questões que exigem de quem as está ouvindo muita sensatez emocional para que tenham um suporte adequado. Cuidar do outro é muita responsabilidade, por isso cuidar de si mesmo é imprescindível para exercer esse papel profissional da melhor forma. 

Pessoas que trabalham em ambientes densos como delegacias, hospitais, cemitérios, boates, bares, até mesmo em locais onde seus patrões têm problemas espirituais precisam está sempre atentos a sintomas como: cansaço excessivo, stress, mudança de humor repentina, alergias, sensação de frieza na área da barriga, arrepios, pesadelos, desarmonia familiar e etc. Ambientes onde há grande circulação de pessoas como escolas, bancos e locais onde há disputa política ou de cargos também merecem atenção. 

Todas as sugestões da Consultoria Intuitiva Astral Cigano têm como principal fundamento a espiritualidade, por isso jamais substituem sua ida a um médico convencional. Se você sente algum dos sintomas citados acima é necessário que procure sempre auxílio com um profissional capacitado. As terapias holísticas são nossas aliadas na resolução das questões de origem energética. 

Escute a música desse texto em nosso canal no youtube.

Após uma sessão de reiki, um banho de limpeza, um passe energético em fim após um cuidado espiritual é muito comum que alguns achem que isso bastou e têm logo em seguida atitudes que não colaboram com algo tão benéfico que acabaram de se submeter. Sugiro, então que após procedimentos como os mencionados não assistam novelas, filmes e séries com teor violento evitem bares, esquinas e discussões optem por ouvir músicas leves, vibrações e mantras, veja bem até um texto tem ponto final, assim deve ser nossos cuidados espirituais precisamos arrematá-los com chave de ouro. 

No fim do dia, após seu banho vista uma roupa leve e coloque essa música, observe as paisagens presente no vídeo, você irá relaxar e provavelmente adormecer. Observe como foi sua semana e reflita suas atitudes, pois é importante analisarmos os acontecimentos posteriores a um cuidado energético. Algumas pessoas irão sentir desde a primeira vez uma sensação de leveza, relaxamento e acordarão mais dispostas que o costume, outras precisarão de mais tempo afinal cada um de nós têm questões bem distintas a serem resolvidas. Estimo a todos um ciclo de muito aprendizado e prosperidade. Abraço Fraterno.

Autoria: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Escritora e Oráculista na Mentoria Intuitiva: Astral Cigano

Gostou desse conteúdo?

Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo, escrevendo-se no canal Astral Cigano e compartilhando os conteúdos disponibilizados em nossas redes sociais, mas também com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo